Eneagrama 1ª e 2° Etapas – a partir de 24 de janeiro de 2020

Limpar

Datas e horários:

1° Etapa

24 e 25 de janeiro de 2020 (sexta e sábado)

Horários:

24 de janeiro – sexta feira (18h30 às 22h00)

25 de janeiro – sábado (08h00 às 18h00)

2° Etapa

06 e 07 de março de 2020 (sexta e sábado)

Horários:

06 de março – sexta feira (18h30 às 22h00)

07 de  março – sábado (08h00 às 18h00)

Local: Sinduscon Educa – Rua Tomas Acioli 840, 6° andar – Bairro Joaquim Távora

Luciana Sales – Coach/ Eneacoach / Trainner Eneagrama

Facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal e profissional pela Sales e Sá Desenvolvimento. Graduada em Administração de Empresas pela UFC. MBA em Marketing pela FIA-USP. Carreira de 15 anos na área de Marketing em empresas de serviço, comércio e indústria. Formada em Eneagrama pelo FESh, em Coaching pela Internacional Coaching Community-ICC, em Eneacoaching pela UP9 e Iluminatta. Membro e Facilitadora do IESh.

1ª Etapa
A Primeira Etapa propõe o estudo dos Nove Tipos de Personalidade e proporciona elementos para que cada pessoa identifique o seu Tipo. A partir dessa descoberta ela tem uma chave de leitura para compreender seus dinamismos internos, suas tendências e reações, suas potencialidades e o porquê de seus comportamentos, habilidades e dificuldades, na dimensão pessoal e no relacionamento interpessoal.

2ª Etapa
A Segunda Etapa propõe a descoberta de caminhos de crescimento específicos para cada Tipo de Personalidade, a partir dos Instintos e Subtipos, Asas e Flechas. A pessoa vivencia experiências para elaborar seu próprio itinerário de crescimento. Esse caminho proporciona a aceitação de si mesmo e a libertação dos condicionamentos inconscientes, saindo da estagnação da Personalidade e percorrendo itinerários rumo à Essência.

Pré-requisito – 1ª Etapa do IESh (Conhecimento dos Tipos de Personalidade do Eneagrama)

JUSTIFICATIVA

É uma sabedoria que procura explicar o ser humano, como nós somos e como nos relacionamos com os outros. Como podemos evoluir para sermos pessoas melhores, para nós mesmos e para os outros.
O ponto de partida de nosso estudo são os 9 padrões básicos de personalidade, a análise dos perfis e a auto-observação que traz à consciência nossos medos fundamentais, emoções, motivações e comportamentos viciados. Em seguida, em seu caminho e aprofundamento, o Eneagrama traz combinações entre os tipos que nos apontam caminhos de crescimento e de evolução.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Eneagrama – Primeira Etapa: Tipos de Personalidade
    O que é Eneagrama e sua Origem
    Centros de Inteligência
    Os Nove perfis de personalidade:
    – Características Gerais
    – Características Essenciais

• Eneagrama – Segunda Etapa: Caminhos de crescimento
    Instintos e Subtipos
    Asas e das flechas
    Reflexão sobre a Essência

METODOLOGIA: Aulas práticas atrelado ao conteúdo programático proposto.

Interessados no tema.

FORMATO | PRESENCIAL

POLÍTICAS E FORMAS DE PAGAMENTO | BOLETO BANCÁRIO AVISTA OU CARTÃO DE CRÉDITO (3x sem juros)

PAGAMENTO NO BOLETO BANCÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM O SINDUSCON EDUCA

INVESTIMENTO:

Eneagrama – 1ª Etapa – R$ 400,00 boleto bancário avista ou 2X R$ 200,00 no cartão de crédito s/juros;

Eneagrama – 2ª Etapa – R$ 400,00 boleto bancário avista ou 2X R$ 200,00 no cartão de crédito s/juros;

Combos:

• 1ª etapa + 2ª etapa = R$ 700,00 no boleto bancário avista ou de 2x R$ 350,00 no cartão de crédito s/juros.

Mais informações: 85 3456 4061, whatsapp (85) 98956 9406 (horário comercial) ou sindusconeduca@sindusconce.com.br .

Combo de cursos