Eneagrama 1ª Etapa – 22 a 25 de abril de 2019

Fora de estoque

DATAS: 22 a 25 de 2019 (segunda a quinta-feira)

HORÁRIO: 18h30 às 22h00

CARGA HORÁRIA: 16horas

INSCRIÇÕES ATÉ: 22 de abril de 2019

FACILITADORAS

Luciana Sales – Coach/ Eneacoach / Trainner Eneagrama

Facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal e profissional pela Sales e Sá Desenvolvimento. Graduada em Administração de Empresas pela UFC. MBA em Marketing pela FIA-USP. Carreira de 15 anos na área de Marketing em empresas de serviço, comércio e indústria. Formada em Eneagrama pelo FESh, em Coaching pela Internacional Coaching Community-ICC, em Eneacoaching pela UP9 e Iluminatta. Membro e Facilitadora do IESh.

Raquel Sá –  Psicóloga Clínica / Trainner Eneagrama

Facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal e profissional pela Sales e Sá Desenvolvimento. Graduada em Psicologia pela Unifor. Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Unifor. Carreira de 10 anos na área de Recursos Humanos. Formada em Eneagrama pelo FESh, em Coaching pelo Integrated Coaching Institute-ICI. Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental em andamento pelo Instituto WP. Membro e Facilitadora do IESh.

1ª Etapa
A Primeira Etapa propõe o estudo dos Nove Tipos de Personalidade e proporciona elementos para que cada pessoa identifique o seu Tipo. A partir dessa descoberta ela tem uma chave de leitura para compreender seus dinamismos internos, suas tendências e reações, suas potencialidades e o porquê de seus comportamentos, habilidades e dificuldades, na dimensão pessoal e no relacionamento interpessoal.

JUSTIFICATIVA

É uma sabedoria que procura explicar o ser humano, como nós somos e como nos relacionamos com os outros. Como podemos evoluir para sermos pessoas melhores, para nós mesmos e para os outros.
O ponto de partida de nosso estudo são os 9 padrões básicos de personalidade, a análise dos perfis e a auto-observação que traz à consciência nossos medos fundamentais, emoções, motivações e comportamentos viciados. Em seguida, em seu caminho e aprofundamento, o Eneagrama traz combinações entre os tipos que nos apontam caminhos de crescimento e de evolução.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Eneagrama – Primeira Etapa: Tipos de Personalidade

• O que é Eneagrama e sua Origem
  • Centros de Inteligência
  • Os Nove perfis de personalidade:
    – Características Gerais
    – Características Essenciais

FORMATO | Presencial

Aulas práticas atrelado ao conteúdo programático proposto.

Interessados no tema.

POLÍTICA E FORMAS DE PAGAMENTO | Boleto Bancário à vista ou Cartão de Crédito (2 X sem juros)

INVESTIMENTO:

Eneagrama  1ª Etapa:

R$ 350,00 boleto bancário avista ou 2X R$ 175,00 cartão de crédito sem juros.

Mais informações: 85 3456 4061, 3456 4084, whatsapp (85) 98956 9406 (horário comercial) ou         uniconstruir@sindusconce.com.br .

UniConstruir