Eneagrama 2° Etapa – 31 de maio e 01 de junho de 2019

Fora de estoque

• 2ª Etapa | 31 de maio e 01 de junho de 2019 (sexta-feira e sábado)
  • Dia 31/05:  18h30 às 22h00;
  • Dia 01/06:  08h00 às 18h00.
  • Facilitadoras: Luciana Sales e Raquel Sá
  • Inscrições até: 31 de maio de 2019

FACILITADORAS

Luciana Sales – Coach/ Eneacoach / Trainner Eneagrama

Facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal e profissional pela Sales e Sá Desenvolvimento. Graduada em Administração de Empresas pela UFC. MBA em Marketing pela FIA-USP. Carreira de 15 anos na área de Marketing em empresas de serviço, comércio e indústria. Formada em Eneagrama pelo FESh, em Coaching pela Internacional Coaching Community-ICC, em Eneacoaching pela UP9 e Iluminatta. Membro e Facilitadora do IESh.

Raquel Sá –  Psicóloga Clínica / Trainner Eneagrama

Facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal e profissional pela Sales e Sá Desenvolvimento. Graduada em Psicologia pela Unifor. Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Unifor. Carreira de 10 anos na área de Recursos Humanos. Formada em Eneagrama pelo FESh, em Coaching pelo Integrated Coaching Institute-ICI. Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental em andamento pelo Instituto WP. Membro e Facilitadora do IESh.

2ª Etapa
A Segunda Etapa propõe a descoberta de caminhos de crescimento específicos para cada Tipo de Personalidade, a partir dos Instintos e Subtipos, Asas e Flechas. A pessoa vivencia experiências para elaborar seu próprio itinerário de crescimento. Esse caminho proporciona a aceitação de si mesmo e a libertação dos condicionamentos inconscientes, saindo da estagnação da Personalidade e percorrendo itinerários rumo à Essência.
Pré-requisito – 1ª Etapa do IESh (Conhecimento dos Tipos de Personalidade do Eneagrama)

JUSTIFICATIVA

É uma sabedoria que procura explicar o ser humano, como nós somos e como nos relacionamos com os outros. Como podemos evoluir para sermos pessoas melhores, para nós mesmos e para os outros.
O ponto de partida de nosso estudo são os 9 padrões básicos de personalidade, a análise dos perfis e a auto-observação que traz à consciência nossos medos fundamentais, emoções, motivações e comportamentos viciados. Em seguida, em seu caminho e aprofundamento, o Eneagrama traz combinações entre os tipos que nos apontam caminhos de crescimento e de evolução.

METODOLOGIA: Aulas práticas atrelado ao conteúdo programático proposto.

• Eneagrama – Segunda Etapa: Caminhos de crescimento
    Instintos e Subtipos
    Asas e das flechas
    Reflexão sobre a Essência

Interessados no tema.

FORMATO | Presencial

POLÍTICA E FORMAS DE PAGAMENTO | Boleto Bancário à vista ou Cartão de Crédito (2 X sem juros)

INVESTIMENTO:

• Eneagrama – 2ª Etapa – R$ 350,00 boleto bancário ou 2X R$ 175,00 cartão de crédito;

Mais informações: 85 3456 4061, 3456 4084, whatsapp (85) 98956 9406 (horário comercial) ou uniconstruir@sindusconce.com.br .

UniConstruir

Combo de cursos