Interpretação e Formação de Auditores Internos + PBQP-H SiAC 2018 – 27 a 31 de maio de 2019

R$445,50R$550,00

Limpar

DATAS: 27 a 31 de maio de 2019 (Segunda a sexta-feira)

HORÁRIO: 18h às 22h

CARGA HORÁRIA: 20h/a

INSCRIÇÕES ATÉ: 27 de maio de 2019

Mônica Ximenes Sobreira

MBA em Gestão Portuária e Negócios Internacionais Universidade de São Paulo, Pós-graduada em Administração com Especialização em Gerência Geral, Universidade Estadual do Ceará – UECE´, Graduação em  Psicóloga Universidade de Fortaleza – UNIFOR, Licenciatura plena no Programa Especial de Formação Pedagógica para Formadores da Educação Profissional – Universidade do Sul de Santa Catarina UNISUL.  Auditora  Lead Auditor Training Course ISO 9001 Bureau Veritas, Auditora  Lead Auditor Training Course ISO 14001 BSI Management Systems America Offices. Experiência Profissional:  18 anos como Gestora, consultora e auditora do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho e compliance).

• Interpretar os requisitos do regimento do SiAC 2018 – PBQP-H;
  • Desenvolver métodos para aplicar na prática um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) para empresas construtoras;
  • Manter um sistema de gestão de acordo com os requisitos normativos;
  • Qualificar participante para executar auditorias internas no Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como base a norma NBR ISO 19011:2012;

METODOLOGIA

Estudo das normas, conceitos de auditoria, planejamento, preparo, condução, relato e registro de não conformidades.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Interpretação dos requisitos da norma SiAC do PBQP-H;
  • Anexo I – Regimento Geral do SiAC;
  • Anexo II – Regimento Específico da Especialidade Técnica Execução de Obra do SiAC;
  • Anexo III – Referencial Normativo para os níveis B e A da Especialidade Técnica Execução de Obra do SiAC;
  •  Anexo IV – Requisitos Complementares para os subsetores da Especialidade Técnica Execução de Obra do SiAC;
  • Auditoria da Qualidade;
  • Riscos da auditoria;
  • Tipos de Auditoria;
  • Etapas de Auditoria;
  • Planejamento de Auditoria;
  • Executando uma Auditoria;
  • Relatando a Auditoria;

Simulação de exemplo com dados reais da empresa:

1. Planejando uma auditoria
  2. Auditando uma Empresa
  3. Construindo um Relatório de Auditoria
  4. Redação de não-conformidades

Engenheiros, Arquitetos, Construtores, Projetistas, Laboratórios, Fabricantes de materiais e prestadores de serviço na cadeia produtiva da engenharia

FORMATOS  DA CAPACITAÇÃO | Presencial

POLÍTICA E FORMAS DE PAGAMENTO | Boleto Bancário (10% à vista) ou Cartão de Crédito (3 X sem juros)

INVESTIMENTO POR CATEGORIA

• Associado CE, Ex-aluno UC ou Estudantes de Graduação | R$ 445,50 (boleto bancário 10%  R$ 400,95) ou 3X R$ R$ 148,50 cartão de crédito;

• Demais Interessados | R$ 550,00 (boleto bancário 10% R$ 495,00) ou 3X R$ 183,33 cartão de crédito.

*Vagas limitadas e com comprovação do vínculo educacional. Demais opções de parcelamentos, consultar tabela Pag Seguro.

Mais informações: 85 3456 4061 ou 3456 4084, whatsapp (85) 98956 9406 (horário comercial) ou uniconstruir@sindusconce.com.br